quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Parceria Condi

A Condi foi fundada em 1991 em Camarate. Procura acompanhar as novas tendências dos consumidores, criando sucessivamente novos produtos, entre outros, os purés de batata instantâneos com diferentes sabores, as gelatinas com pedaços de fruta e light e o pau de canela individualizado para mexer o café e os preparados para bolos.
Mais recentemente surgiram novas gamas na Condi que podem ser destacadas: alimentação saudável (gelatinas, mousses, pudins), preparados doces (bolos, bolachas, mousses, panna cotta, gelados), especiarias e mercearia salgada (puré de batata, mostarda, ketchup, maionese, marinadas e enlatados).
Gostaria de agradecer à Condi a gentileza que tiveram em enviar-me estes produtos. 

Deixo-vos as fotografias daquilo que recebi:







22 comentários:

  1. Bom dia Cuquinha, me desculpe pelo meu sumiço aqui no seu cantinho, estou voltando aos poucos, obrigada pelo seu carinho de sempre viu, parabéns pela parceria, bjs !!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria,já usei as gelatinas e gostei muito.
    Fico á espera as maravilhas que vais fazer.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Cuca,
    parabéns por mais essa parceria, os produtos parecem ser ótimos!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela parceria. Adoro os produtos da Condi. Tb estou à espera do meu cabaz. ;)

    Beijinhos doces. :*

    Aurea Neves

    ResponderEliminar
  5. Que Xique vc hem.
    Parabéns que tudo fique bem gostoso.
    Vim de fazer uma visita e espero vc no meu cantinho bjs fique com Deus.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Que Xique vc hem.
    Parabéns que tudo fique bem gostoso.
    Vim de fazer uma visita e espero vc no meu cantinho bjs fique com Deus.
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida :)
    Já experimentei as gelatinas! Faço-as para os lanches!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. São as gelatinas que consumo! Adoro...a de maçã então é uma delicia! :)

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela parceria :)
    Esses produtos costumam ser um pouco caros :D
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Quanta coisa boa, adorei.
    esse mousse deve ser bem booom.
    parabens pela parceria.
    Beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Oi Cuquinha, quanta delícia vem por aí heim? KKKK
    Parabéns amiga pela parceria..
    Bjsssssssss

    ResponderEliminar
  12. Que ricos produtos!!! Parabéns pela parceria ;)
    Por acaso tenho cá uma gelatina de morango deles!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá minha querida!!

    Tu podes não acreditar, mas quando estive aí de férias trouxe um carregamento de produtos desta marca :)) Tudo o que vi deles e me agradou veio comigo :)
    Agora aguardo as tuas receitas com a gelatina e o preparado para eu fazer a seguir!

    beijinhos e parabéns pela parceria.

    ResponderEliminar
  14. olhem só que bela parceria, parabéns ;)
    http://asreceitasdoselminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Olá Cuca: parabéns pela bela parceria. Venham agora as deliciosas receitinhas.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  16. Hum... que bom, estas coisinhas não me importava nada de receber :)

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pela parceria! Eu gosto muito dos produtos deles...
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  18. Que bom, Cuca, muitos parabéns por mais estes miminhos recebidos ! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!