quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Parceria Fruut

A Fruut é uma empresa portuguesa que comercializa maçã crocante desidratada.
As maçãs são produzidas na Quinta de Vilar, em Viseu, e posteriormente desidratadas em que a secagem reduz o teor de humidade de 85% a cerca de 2%.
Sendo Fruut 100% natural e sem adição de açúcar é saudável e pode ser consumido como snack ou aperitivo. Aliás, Fruut é um produto verificado pela Associação Portuguesa de Nutricionistas.

A Fruut enviou-me as duas variedades (Verde Intenso e Vermelho Doce) para experimentar e naturalmente que as utilizarei em algumas receitas!





Gostaria de agradecer à Fruut a simpatia que tiveram em enviar-me estes produtos.



13 comentários:

  1. Olá Cuca

    Muitos parabéns. Adoro frutinha desidratada :-)

    Beijinhos
    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabens, são muito saborosos

    Tenho um passatempo a decorrer no blog:
    http://sweetmykitchen.blogspot.pt/2013/09/passatempo-3000-fas-no-facebook.html

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! Estes produtos são fantásticos!!

    Beijos
    http://dicasedoces.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns cuca:)

    Esses produtos são maravilhosos:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cuca querida,
    parabéns, sucessos sempre!

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca vi este produto mas fiquei com vontade de experimentar.

    ResponderEliminar
  7. Olá Cuca: não conhecia estes produtos,mas já posso imaginar as delícias que vão sair da tua cozinha. Parabéns pela parceria.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  8. Querida Cuca , realmente esses produtos eu não conhecia, que maravilha que nos apresenta. Adorei e Parabéns pela parceria. Beijos Luci

    ResponderEliminar
  9. Cuca,
    parabéns pela parceria e cá esperamos pelas tuas delícias.
    (também estou à espera da minha encomenda)
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  10. São mesmo bons estes snacks!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia essa marca ! :)
    Muitos parabéns pela parceria !

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!