quinta-feira, 11 de julho de 2013

Parceria Vianeza

A Vianeza é uma marca de maioneses preparadas com óleo vegetal, à excepção, da Vianeza com Azeite, e com ovos de qualidade tornando-a assim uma maionese mais cremosa e saborosa.
A Vianeza é uma marca que conheço há muitos anos e sempre foi uma marca da nossa confiança.
Tiveram a gentileza de me enviar alguns produtos para eu utilizar nas minhas receitas.

Recebi a Vianeza Clássica, Vianeza Gourmet de Alho, Vianeza Gourmet de Limão e Vianeza com Azeite.

  






Gostaria de agradecer à Vianeza pelos produtos que me enviaram!

14 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Cuquinha, os produtos me parecem de boa qualidade e maioneses aromatizadas são deliciosas beijos !!!

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Muitos parabéns pela a tua nova parceria :).... Tu mereces ;)...
    Beijocas
    Leonor

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Cuca,
    parabéns pela parceria, maioneses são bem vindas sempre!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Bela parceria!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela parceria Cuca
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Parabens pela parceria...fico a aguardar as receitas.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Cuca, são excelentes produtos.
    Parabéns pela parceria, um beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns querida, gosto imenso dos produtos deles ! :)

    Uma beijoca grande *

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!