terça-feira, 9 de julho de 2013

Aromáticas Vivas

A Aromáticas Vivas é uma empresa de Viana do Castelo que comercializa ervas aromáticas frescas em vasos, o que permite ter sempre ervas aromáticas sempre disponíveis na nossa cozinha ou quintal. Estas plantas compram-se nos hipermercados, eu já as vi à venda no Continente recentemente, vejam a informação dos locais de venda no site.
Houve uma iniciativa da Liga Portuguesa Contra o Cancro, em Coimbra, em que a Aromáticas Vivas esteve presente e me convidou a ir lá dar um saltinho para participar! Trouxe uma variedade enorme de plantas comigo e tenho estado a aprender a cuidar delas.

Deixo-vos as fotografias da barraquinha da Aromática Vivas do Dia Saudável no Parque Verde do Mondego e das plantinhas que trouxe comigo.














16 comentários:

  1. Que bela iniciativa de ter sido!

    E tantas ervas maravilhosas! :D
    Tenho algumas também, adoro ervas aromáticas em todas as refeições...*

    ResponderEliminar
  2. Que linda, tenras e saudáveis suas aromáticas Cuca. Adoro cuidar delas, e tê-las sempre à mão. Parabéns pela iniciativa. Estão muito bonitas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de aromáticas... Aqui por casa ainda me faltam algumas para completar o leque :)

    ResponderEliminar
  4. Que vasinhos lindos eu adoro ter esses temperinhos em casa
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Adoro estes vasinhos, tenho pena é que sempre que os compro elas acabem sempre por morrer:/

    Tenho que tentar semear eu:)

    Beijinhos e obrigada por partilhares:)

    ResponderEliminar
  6. Cuca, que lindas ervas, eu tenho algumas no meu quintal!
    Oslaine
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Cuca,que bom:)
    eu adoro aromáticas e não consigo cozinhar sem as usar.
    Bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  8. Olá...
    Adoro aromáticas ;).... Não dispenso nos meus cozinhados :)....
    Beijocas
    Leonor

    http://nacozinhadaleonor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Cuca,
    estas erva são ótimas e nossa saúde agrade!
    Amei as informações!

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Que vasos mais adoráveis e olha que realmente são fantásticas, não fosse eu de Viana:)
    A verdade é que são mesmo fantásticas e a variedade é enorme.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Moro aqui e não sabia que essa aromaticas eram daqui.

    bj

    ResponderEliminar
  12. super elas sao mt boas para a comida eu adoro meto em tudo que posso bravo mais uma vez bjs

    ResponderEliminar
  13. Essas ervas são maravilhosas!
    Adoro alecrim (:
    CHeirinho tão bom!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. Dão sempre aquele toque especial :)
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!