quarta-feira, 1 de maio de 2013

Sal - Necton

A Necton teve a simpatia de me enviar algumas embalagens de sal marinho e flor de sal para experimentar e eu terei todo o gosto em utilizá-los na minha cozinha. Gosto muito de utilizar flor de sal, apesar de cá em casa sermos muito "poupadinhos" no sal.

A Necton é uma empresa algarvia, situada em Olhão, na Ria Formosa, zona conhecida pela sua biodiversidade. É uma zona protegida é considerada parque natural e o facto de não existirem indústrias pesadas na Ria Formosa faz com que a qualidade da água e do sal não seja ameaçada.
A Necton foi constituída em 1997 e apostou na recuperação de salinas, tendo sido uma aposta ganha uma vez que exporta a maior parte da sua produção, obtendo notoriedade nos mercados internacionais.
A Necton comercializa sal marinho tradicional e flor de sal.

Marnoto - a marca tem na sua origem o nome da profissão das pessoas que trabalham nas salinas. 

Deixo-vos as imagens dos produtos que me foram enviados.



Gostaria de agradecer mais uma vez à Necton a gentileza que teve em enviar-me os seus produtos.

34 comentários:

  1. Tenho que experimentar! Obrigada pela partilhar, não conhecia esta marca!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo presente,gosto muito de usar flôr de sal.
    bom feriado.
    bj

    ResponderEliminar
  3. Cuca,
    parabéns pelos mimos, eu só uso sal marinho!

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Estou a começar a usar flor de sal. Não conhecia essa marca :D

    ResponderEliminar
  5. Parabens
    O frasquinho com o sal é muito giro

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelos presentes Cuquinha, bom feriado bjs !!!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo presente, e que vc faça
    bom uso dele maravilhoso
    Abraços de bom feriado
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderEliminar
  8. é o sal que uso e adoro!
    Parabéns pelos miminhos recebidos ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Belos presentes...e sendo do Algarve so podem ser do best.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que legal ganhar presentinhos....um bom sal tem seu valor! beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Tão bom receber esses presentinhos. Parabéns e que faças bom uso deles.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  12. parabens pelos miminhos feliz feriado bjs

    ResponderEliminar
  13. Que legal Minha Amiga!!!
    Adorei os mimos
    Parabéns!!!

    Um Beijo Grande e um Lindo feriado
    Andrea

    ResponderEliminar
  14. Cuquinha, lindos os presentinhos, adorei as embalagens.

    Amiga, passei p/deixar bjssss e te desejar maravilhas nesse mês de MAIO.

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelos presentes :)
    Também gosto bastante de flor de sal :D
    Ultimamente só tenho usado sal marinho pois deram-me bastante quantidade.

    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia estes produtos, adorei :)
    Parabéns pelos mimos!
    Beijinhos e um ótimo feriado!!!

    ResponderEliminar
  17. Minha Cuquinha linda, por acaso conheço perfeitamente os produtos deles e sao muito bons, agora tenho andado a usar o sal rosa do tibet, mas esses tb sao muito bons!!!

    Parabens!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  18. Cuca, parabéns pelo lindo presente!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Cuca,

    Parabéns pelos mimos que recebeste ! :)
    Vais certamente utilizá-los da forma ideal e com contenção !

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Um presente com grande utilidade. Eu estou a descobrir agora o uso de flor de sal!!! Muitos parabéns pela parceria!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pelo belo cabaz, é sempre bom recebermos produtos portugueses.
    bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  22. Olá Cuca, parabéns pelos produtos, como é bom receber mimos assim!
    Beijos, Oslaine

    ResponderEliminar
  23. tão bom! adoro flor de sal!!

    já viste o passatempo a decorrer no meu blogue: http://limited-edition-since2012.blogspot.pt/2013/04/passatempo-santa-gula-e-limited-edition.html

    ResponderEliminar
  24. Hummm muitos parabens pelo presente ;)
    Um cabaz divinal!
    Beijoca!
    Cláudia

    ResponderEliminar
  25. Ai que fixe, que embalagens tão bonitas!!!
    Beijinhos, bom serão!

    ResponderEliminar
  26. Olá Cuca !
    Parabéns pelos produ´tos de optima qualidade !
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  27. Cuquinha sabe tao bem receber assim uns presentes, nao sabe??
    Acho mto bem que aproveites, porque são oportunidades que poucos têm!!
    Cada quiseres vir à sibéria ja sabes, a lata esta sempre cheia!
    ;))
    Beijinhos e bom fim de semana
    Mena.

    ResponderEliminar
  28. Cuca, belo arrozinho, gosto muito!
    Quanto aos presentes, essa é a marca de sal que eu uso, gosto muito! Parabéns pela oferta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Que delícia de arroz, adoro!
    E parabéns pelos presentes.
    Bjos!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!