sexta-feira, 17 de maio de 2013

French Toast de Nutella com Banana

O domingo é o único dia que passo em casa, por isso gosto de fazer um lanche melhorado e esta french toast foi feita num domingo destes e adorei! É um lanche que nos deixa com o estômago e a alma bem cheia :)
Se eu já gostava de fazer french toast na versão clássica, adorei esta versão bem doce.







French Toast de Nutella com Banana
Adaptado de Little B Cooks

Ingredientes
2 fatias de pão (usei pão alentejano)
1 banana relativamente madura
Nutella q.b.
1 ovo batido
1 colher de sopa de leite
1 colher de chá de mel

Preparação
Bater o ovo, adicionar o leite e o mel e mexer bem.
Passar um dos lados de uma fatia de pão na mistura de leite e ovo. No lado oposto barrar Nutella a gosto. Colocar na grelha da tostadeira.
Partir a banana em rodelas e colocar por cima da Nutella.
Passar um dos lados da outra fatia de pão na mistura de leite e ovo. No lado oposto colocar Nutella a gosto e deitar este lado sobre a banana.
Ligar a tostadeira e deixar tostar o pão a gosto.

36 comentários:

  1. Hum...Nutella e banana! Que boas devem ter ficado!

    ResponderEliminar
  2. Bem fixe essa tosta :)... Até me abriu o apetite!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Cuca,

    Uma verdadeira novidade para mim esta tosta, mas eu adoro bananas e muito, e com Nutella deve ser uma tentação.
    Gostei bastante desta sugestão e ficou com um aspecto muito bom, um lanche perfeito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai que perdição!! Nutella e banana em duas fatias corpolentas de pão tostado?? OMG!
    Tenho de experimentar isto dê por onde der…

    **
    Aida

    ResponderEliminar
  5. Nossa que coisa mais linda..
    Acho que vou experimentar.
    Amo banana.. e acho que tudo o que leva essa delícia fica perfeito..

    Oh coisa boa..

    Beijinhos e uma sexta-feira super linda..

    ResponderEliminar
  6. :D

    Que maravilha de french-toast!

    Pusemos as duas a mesma sugestão para o fim de semana! ;) eh eh

    ResponderEliminar
  7. Que receitinha deliciosa!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que combinação maravilhosa!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  9. que pecado!!! comia três de seguida dessas french toast hoje! :D

    ResponderEliminar
  10. Cuca minha querida,
    esse lanche ficou maravilhoso, fico imaginando o sabor, hummmmm!

    Beijinhos, ótimo fds!

    ResponderEliminar
  11. Esta é uma versão que tenho que provar rapidamente rsrs, amei Cuca tem um sorteio lá no meu blog vem participar bjs !!!
    http://solpatisserie.blogspot.fr/2013/05/mon-deuxieme-concours-meu-segundo.html

    ResponderEliminar
  12. Ai Cuca... assim não há condições! Essa tostinha é uma atentado a qualquer dieta, irresistível!
    Beijinhos, querida

    ResponderEliminar
  13. Cuca, que sugestão deliciosa hummm... nutella com banana deve ficar demais!
    Beijos e ótimo fds,
    Oslaine

    ResponderEliminar
  14. amanhã vai ser este o meu pequeno-almoço!!!

    ResponderEliminar
  15. Que pecado delicioso!!!!!

    Beijinhos e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  16. Ola minha linda Cuquinha... que tostas deliciosas e com nutella e banana... hummmmmmmmmm delicia!!! Uma sugestao maravilhosa!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  17. Hmmmm que gostoso!
    Eu já tinha visto só com a Nutella e a Banana, agora com o restante desses ingredientes deve ter ficado mais saboroso ainda hein? :)
    Beijocas e bom final de semana!

    ResponderEliminar
  18. Ainda só experimentei com queijo, mas estas ficaram uma delicia! :)

    ResponderEliminar
  19. Humm…Cuca, adoro banana, com nutella então, é mais que bom !!!
    Essa french toast está de babar , adorei !!

    Beijinhos e um ótimo fim de semana!!

    ResponderEliminar
  20. Adoro banana e nutella também! As duas juntas nham...deve ser super guloso!
    Uma beijoca e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  21. deu agua na boca de tao bom aspceto que tem humm bjs bfs

    ResponderEliminar
  22. Socorro chamem a policia isto é crime, não pior é um atentado...

    Hehehe que bom aspeto, xiiiiii chocolate e banana numa tosta xiiiiiii

    Beijos

    ResponderEliminar
  23. Sabem tão bem esses lanchinhos ,para saborear com tempo e calma. Ficaram com um aspeto maravilhoso!!!
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  24. Ora aqui está uma sugestão que nunca me tinha passado pela cabeça!
    Faço sempre com fiambre e queijo ou tostas de atum e maionese :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaa,muito lindooooos,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS beijoooooos e fica com DEUS

    ResponderEliminar
  26. Que lanche maravilhoso ;) Fiquei a babar ;) beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Simplesmente divino, adoro bananas
    e esse lanche ficou um luxo
    Adorei te visitar, e já estou ficando
    Deixo um abraço de bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderEliminar
  28. Óptima tosta :) Dá um lanche delicioso!
    Eu gosto tanto de nutella!
    Aqui os domingos também são sagrados, e voam num instante :(
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  29. Maezinha do céu!!! Cuca que pecado é este?
    Tive que ver bem a foto e associar à receita!
    Ai que isto tem que ser mais do que maravilhoso!!! Adorei!!
    Que pecado...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Eheheh, adorava provar esta tostinha :) banana e nutella não poderia ser melhor
    bjns
    Isabel

    ResponderEliminar
  31. Olá, adorei esta sugestão, nunca experimentei, mas vou fazê-lo :)
    Ficou com aspeto delicioso

    ResponderEliminar
  32. Ai amiga, tu matas-me ! :) :) :)

    Adoro banana e tudo o que a contemple e ainda por cima juntaste Nutella !!!
    Ai a minha Vida, que tostas deliciosas aqui eu vejo ! :)

    Beijinhos grandes !

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!