terça-feira, 24 de agosto de 2010

Voltei!!!

Sei que muitas das pessoas que carinhosamente me seguem se andavam a perguntar por onde é que andava!! Fui recebendo mails, mensagens, comentários no facebook!! E agradeço do fundo do coração todo esse carinho... Porque este blog sempre foi uma fonte de um carinho espantoso por parte de pessoas que só conheço virtualmente!! =)

A ausência foi longa, mas a vida dá voltas inesperadas, que muitas vezes que se revelam muito boas para nós! Nunca devemos temer a mudança, é apenas mais um desafio na vida!
O curso foi muito complicado no 2º semestre, com muitas cadeiras, com muitos trabalhos, foi muito exigente e por isso decidi dedicar-me de alma e coração ao curso! Claro que não deixei de cozinhar, porque é uma das minhas paixões, mas com menos frequência... E por isso o blog ficou em banho maria!!

Agora quando as férias acabarem vou retomar esta minha paixão que é manter o blog actualizado!! Tenho algumas ideias que quero por em prática...

Espero que tenham só mais um pouquinho de paciência para ver as receitas que vou trazer!!

Um beijinho muito grande de saudade para quem me lê e segue =)*

21 comentários:

  1. Acho muito bem!!! Bem-vinda de volta!
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Andamos as 2 desaparecidas! eheheheheh
    Já tinha saudades tuas como já te disse por msn.. A vida prega-nos umas partidas... mas c elas aprendemos e ficamos mais fortes!! eheheheheh
    Uma beijoca bem grande de uma amiga q se esquece de ti**

    ResponderEliminar
  3. Continuação de boas férias e bem vinda.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Bom Regresso amiga :)
    Estamos cheias de saudades!!
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Seja muito benvinda!

    O sumiço foi por uma boa causa, com certeza!

    ResponderEliminar
  6. Que bom voltarmos a ter o prazer de desfrutar das deliciosas receitas da nossa cuquinha!
    Beijinho e até já!!

    ResponderEliminar
  7. Cuca k saudade :)))... Volta lá a trazer-os as tuas receitinhas boas kida...
    Até já
    beijoca

    ResponderEliminar
  8. Enquanto não, leiam e digam-me o que pensam:

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114

    ResponderEliminar
  9. logo agora que entrei de dieta, sis! tenho uma receita para ti: bifinhos de peru com natas e... wait for it... caril!

    ResponderEliminar
  10. Sis, vê o filme que pus no meu blog antigo!:P

    ResponderEliminar
  11. Hola,

    Su blog ha captado nuestra atención por la calidad de sus recetas.

    Agradeceríamos que lo registre en Ptitchef.com para poder indexarlo.

    Ptitchef es un directorio que referencia los mejores sitios web de
    cocina. Cientos de blogs ya se han inscrito y disfrutan de Ptitchef
    para darse a conocer.

    Para suscribirse a Ptitchef vaya a
    http://es.petitchef.com/?obj=front&action=site_ajout_form o en
    http://es.petitchef.com y haga clic en "Anade tu blog " en la barra la
    parte superior.

    Atentamente,

    Vincent

    ResponderEliminar
  12. Olha a menina Cuca, que saudades!!! Comprei no Alcampo em Espanha ;)
    Beijinhos!
    Madalena
    P.S. Então não se posta nada???

    ResponderEliminar
  13. Olá,vim conhecer seu Blog e amei,já estou seguindo!
    Parabêns pelo Blog e sucesso!

    Venha fazer uma visita no meu Blog,você será muito bem vinda e se quiser seguir,sinta-se em casa,sua presença será muito importante!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Cuca ,vou já corrigir! Mas como deves calcular, até os grandes escritores têm revisores de texto pq tb eles se enganam! E além disso eu não escrevi nenhum romance, nem sequer considero que escrevi um livro, mas sim, que publiquei em livro as receitas cá de casa!
    Obrigada pelo reparo e só espero receber sempre assim, chamadas de atenção de uma forma tão carinhosa como a tua!
    Beijinho e bom feriado!

    ResponderEliminar
  15. Tu deixas saudades por estes lados minha linda :) bjins

    ResponderEliminar
  16. Então, melhere, não se posta nada???
    Beijinhos, bom sábado!
    Madalena

    ResponderEliminar
  17. Looking good sweetie! do you wanna follow each other?:X

    FashionSpot.ro

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!