terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Oferta da Marlene



Estou em falta para com a minha querida Marlene e o marido João que simpaticamente me enviaram este alfinete com um gato lindo!!! Recebi a encomenda no dia 31/12 mas agora com os exames nunca mais tinha tido oportunidade... Até porque muitas vezes estudamos na faculdade na biblioteca e não o levo o pc comigo!

Estudar agora não está a ser fácil porque são muitos exames, muitas cadeiras o que está a exigir muito de nós!!

Por isso, aproveito para pedir desculpa se alguma vez não comentar o vosso cantinho, mas nem sempre dá!! =(

Agora mostro-vos o gato lindo!!! Eu adoro, amo gatos!! Muito obrigada novamente pelo vosso carinho e amizade!! Guardo no coração esta prendinha feita por vocês!!!

Beijinhos*

8 comentários:

  1. Que gatinho giro.. já o vi a passear por vários sitios :D
    É bom receber miminhos e ter pessoas assim queridas!
    beijocas e boa sorte para os exames (*.*)

    ResponderEliminar
  2. Que fofo, adorei seu mimo, vc merece kilida! Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida n precisava, nós realizamos esse miminho c mto carinho mas n é da nossa intenção que publiquem.. :D
    Isso n vai interferir na nossa amizade, gosto de ti na mesma, com publicação e sem publicação! ehehehehehehhehe :D
    Espero q desfrutes bem dele e o guardes como referiste (L)
    E n tens q agradecer de nada...
    Beijinhos doces e good luck**

    ResponderEliminar
  4. A Marlene e o João são uma ternura e uns queridos. Esse gatinho está um miminho.

    beijinhos:)))

    ResponderEliminar
  5. é um miminho muito carinhoso que a Cuca com certeza merece :)
    Boa sorte para as frequências!
    beijinho grande.

    ResponderEliminar
  6. Tão giro!!
    Boa sorte para as frequências. :)

    ResponderEliminar
  7. eles sao uns amores!!!! tambem recebi um miau! hii. boa sorte nos exames!! beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!