quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Caril de Peru com Leitão Desfiado



Este prato foi feito logo depois do Natal e ainda tinha um resto de leitão desfiado e aproveitei para acabar com ele!
O molho que usei é muito bom, comprei o frasco no lidl na semana asiática e infelizmente não tenho foto para mostrar! Gostei muito do molho e quando voltar a haver vou comprar!

Ingredientes:
2 bifes de peru
Leitão desfiado
Molho de Caril q.b.
Caril em pó q.b.
Margarina

Preparação:
Cortar os bifes em cubinhos e levar ao wok com um pouco de margarina. Adicionar o caril em pó e mexer bem.
Deixar dourar e adicionar o leitão desfiado.
Por fim juntar três colheres de sopa do molho e deixar o molho engrossar.
Acompanhei com arroz branco.

Achei o molho muito bom, com uma consistência boa e o sabor também! E é muito prático e rápido de se fazer uma refeição!!

36 comentários:

  1. e ficou com muito bom aspecto!!! eu adoro asim pratinhos de caril!!! sabem sempre bem com um bom arroz.beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conheço o molho mas se dizes que é bom, é de certeza :)
    Foi uma bela maneira de aproveitares o leitão amiga :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. A CARA TÁ OTIMA TEMOS SEMPRE QUE REAPROVEITAR SOU CONTRA O DESPERDICIO!

    ResponderEliminar
  4. Um prato diferente sem duvida e com muito bom aspecto,bjs

    ResponderEliminar
  5. Ola Cuca, td bem?
    Com as sobras do Natalz fiz torta de carne de porco e chester, daquelas tipo salgada, assim não tem disperdicio,
    bjinhos
    Paula

    ResponderEliminar
  6. Que maravilha È dos pratos que mais gosto
    bjs

    ResponderEliminar
  7. Minha linda está com uma cor bem linda :D
    O meu quiduxo n gosta mto de caril... n é a pergdição dele! ehehehehhh
    N conhecia esse molho amiga :D
    Uma refeição deliciosa de aproveitamentos!
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  8. Que ótimo aspecto seu prato tem. Adorei.
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Agora fiquei curiosa... gostava de conhecer esse molho, pois a refeição fica bem prática e, pelo aspecto do teu prato, deve ficar também deliciosa! Beijocas.

    ResponderEliminar
  10. Eu vi esse molho mas não comprei porque cá em casa só eu gosto de caril. Tem óptimo aspecto :)

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida uma refeição muito original!!!!
    Ficou com um aspecto bem saboroso!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  12. Que maravilha. Gosto deste prato.
    Eu costumo comprar a embalagem de molho Caril ou Mostarda ou Agridoce da Knorr.
    Fica muito bom.

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Que cor linda!!
    Não conheço esse molho, mas se é caril eu gosto e muito.

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Oi Cuca, obrigada pela visita ao Rosmarino e Prezzemolo :-) Gosto de tudo com curry, então este leitão para mim viria bem a calhar! Um beijo,

    ResponderEliminar
  15. Deve ser bom, acho que vou experimentar.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  16. Hum... Ficou lindo seu prato Cuca, que delicia, cheguei a babar aqui, é duro ser fominha! kkkkkkkkkk... Bjinhos

    ResponderEliminar
  17. Oi querida
    Gosto muito de carril e tua receita ficou realmente digna de dia de festa, parabéns!
    Um grande abraço
    Léia

    ResponderEliminar
  18. Mais uma deliciosa sugestão da nossa amiga Cuca! Esse molhinho já tem mais uma cliente quando aparecer :)
    beijinho grande.

    ResponderEliminar
  19. Adoro caril, faço muitas vezes c'a emcasa, o teu tem uma cor mesmo linda.
    bjs

    ResponderEliminar
  20. Tb já usei esse molho para fazer frango, é bom sim senhora.
    Ficou bem apetitoso.
    bjsss

    ResponderEliminar
  21. Feliz 2010 Cuca!

    Nada como aproveitar os restos de uma maneira pratica e fantastica. Sim senhora que molhinho encantador.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Um almoço DIVINAL! Q maravilha... Fiquei deliciado com este almoço. O molho era divinal! Fiquei mesmo fã. Parabéns CUKA!!!

    Amo-te muito

    ResponderEliminar
  23. Delicioso, fiquei coladinha ao ecrã. Gostei mesmo, hihihihi.

    beijinhos minha querida e bom fds:))

    ResponderEliminar
  24. É bom aproveitarmos tudo. Ficou um espectáculo. Deve saber melhor claro PARABENS!
    bEIJOKAS

    ResponderEliminar
  25. Parabens, tiveste uma boa ideia, deve ser delicioso beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  26. Olá,Cuca,
    Ficou com um aspecto óptimo,esses frango
    e muitíssimo bom.


    Bjinhos,
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  27. Ainda não Cuca! Não sei por ai, mas por aqui encomenda para fora do pais demora muito, kkkkkkkk... Já estou ficando um pouco anciosa, heheheh... Bjinhos e um ótimo final de semana ;D

    ResponderEliminar
  28. oiiii...ai que delicia se vai curry pra mim tá bom também...Bjinhus e bom findi!!!

    ResponderEliminar
  29. ficou o maximo cuca. esta tao cremoso esse molhinho
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  30. É um dos meus condimentos favoritos, bjs.

    ResponderEliminar
  31. Tb aprecio bastante e de vez em quando tb faço e todos apreciam bastante :-)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  32. Passei pra desejar um bom domingo!
    O prato me pareceu muito gostoso

    ResponderEliminar
  33. Este prato,tem ca uma aparencia,apesar de nunca ter comido nada com caril,esta apetitoso!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!