quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Presente de Natal da Isa- Blog Cozinha & Companhia


Aqui podem ver em pormenor alguns dos biscoitos!! porque os outros foram-se antes de conseguir agarrar a máquina! =)

A minha querida amiga Isa mandou-me estes presentinhos lindos e fofos!!

É uma caneca giríssima, alta e trazia biscoitinhos lá dentro!!! Devo dizer que os biscoitos eram (atenção, que já eram! ihihih) deliciosos!!!

Também me enviou uma vela com aroma a frutos tropicais! Que cheira uma maravilha... =)

Amiga, volto a agradecer-te estes miminhos que adorei!!!!

Desejo-te um Feliz Natal, em família e com muita alegria!!!

3 comentários:

  1. Olá minha linda :)

    Tou vendo que chegou tudo em perfeitas condições ainda bem :)

    Eu já recebi o teu miminho na terça feira, mas tive que vir de corrida para o Porto então não tive tempo para tirar a foto aos teus miminhos que amei :)

    Quando voltar tiro a foto para aqui colocar juntamente com as panquecas :P hih

    bjins grandes e um Optimo Natal :D

    ResponderEliminar
  2. Cuca, um Feliz e Santo Natal, na companhia de quem mais amas! Beijinhos****

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Isa pelos miminhos à Cuka e a mim já que devorei os teus biscoitos. Mesmo bons! Óptimos... Q delícia!

    Amo-te muito minha princesa

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!