sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Peru Salteado com Molho de Tomate



Mais uma refeição rápida, simples e saborosa!! =)
Foi um almoço para mim e para o L.! Não sabia bem o que havia de fazer com os bifinhos de peru para variar... Então lembrei-me de fazê-los salteados no wok. Aproveitei para gastar uma lata de salsichas que tinha no frigorífico.

Ingredientes:
2 bifes de peru
1 lata de cogumelos
2 ou 3 salsichas
Manteiga q.b.
Paprika q.b.
3 colheres de massa de pimentão caseira
3 colheres de tomate

Preparação:
Derreter um pouco de manteiga no wok e saltear a carne. Polvilhar com um pouco de paprika.
Adicionar os cogumelos e as salsichas cortadas em bocadinhos.
Juntar a massa de pimentão e misturar bem na carne.
Por fim, juntar o tomate e misturar tudo muito bem.
Deixar apurar.

Num instante se faz este prato e fica óptimo!!

27 comentários:

  1. Que maravilha, está com optimo aspecto!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Exactamente como eu gosto :p
    Beijinhos e diverte-te no fim de semana miga!

    ResponderEliminar
  3. Devo dizer te que esta com optimo aspecto,gosto muito destas comidas,bjs

    ResponderEliminar
  4. Que delicia!.. Adorei esta sugestão, super simples, rápido e com óptimo aspecto.
    beijinhos (*.*)

    ResponderEliminar
  5. simples e optimo!!quem nao aprecia um prto asim??? eu adoro. e com massa a acompanhar ainda é melhor! eheh
    beijinhos grandes linda**

    ResponderEliminar
  6. Hummmmmmmmmm
    eu quero uma dose por favor...
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar
  7. Que bom aspecto tem esta carne, com um molho bem a meu gosto!

    ResponderEliminar
  8. Adoro estes pratinhos simples de confeccionar mas que não deixam de ser saborosos. Esta é uma sugestão que vou passar a seguir em casa! Obrigada e beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Hummm esse pratinho parece delicioso! Eu comeria até dois desse com a fome que estou agora kkkkk...
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Oi, tem promoção lá no Drika Curiosa, passa por lá para conferir e participar!

    ResponderEliminar
  11. Minha querida que bela escolha q fizeste para variar!
    Essa molhinho está qq coisa de mto apetecível... ehehehehhe
    Beijinhos doces de um óptimo fim de semana**

    ResponderEliminar
  12. Receitas assim são óptimas para o nosso dia-a-dia atribulado, não é? E se para além de serem práticas também são deliciosas como esta, melhor ainda! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Cuca vc ganhou o segundo prêmio do sorteio de natal , no meu blog, passa lá para ver os detalhes, bjinhos!

    ResponderEliminar
  14. Misturado com a massinha é que fica uma delícia :)

    ResponderEliminar
  15. DIVINAL. Um almoço de sexta-feira divinal! Só de olhar até deixa água na boca... Adorei mesmo muito muito mas muito!

    Amo-te imenso Princesa da MINHA VIDA

    ResponderEliminar
  16. Que maravilha! Gosstei muito.
    Bom fim de semana
    bjs Teresa

    ResponderEliminar
  17. Comidinha indispensável , adorei. beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Cuca, parabéns vi que você ganhou um presentinho de natal noi blog da Paula eita menina sortuda...
    A sua receita de massa também está dos Deuses...amo massa sabe aquela só com manteiga e manjericão eu gosto então imagina com molhinho de tomates assim como a sua aiaiaiai
    Bjinhus e bom findi!!!

    ResponderEliminar
  19. Adorei essa receita o prato tá lindo massa e meu forte parece bem gostoso!
    se tiver um tempinho me faça uma visíta.
    beijos.

    ResponderEliminar
  20. Cuca, que delicia e prato, combinação perfeita,
    bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  21. Adoro comidinhas deste género são uma delícia.
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!