segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Selinho- Este Blog Vicia =)

A simpática e querida Laura Lúcia teve o gesto amoroso de me passar este selo e eu fico toda babada!! Porque gosto sempre imenso de receber os selos que me são dados com carinho!
A regra é passar o selo a 10 pessoas:

1- Tatiana- Panelaterapia
2- Fabiana- Sonho doce, sonho
3- Isa- Cozinha & Companhia
4- Marlene e João- Bimby & Família
5- Ameixa Seca- Canela Moída
6- Soraia Silva- Soraia<3
7- Paula Pacheco- Mulheres a vapor
8- Cláudia M.- A Cláudia na Cozinha?!
9- Fátima- Comidinhas da Preta
10- Cozinha da Tia Adelaide- Colheres e Agulhas

Laura, muito obrigada por esse selo lindo!!

10 comentários:

  1. Muito obrigada pelo carinho querida!!! Fico muito feliz de ser lembrada!!!
    No post de amanhã agradecerei!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha linda :) o Teu blog é realmente viciante :P

    bjkocas :)

    ResponderEliminar
  3. Cuca, muito obrigada!!! Já tenho este selinho na parte de baixo do blog há algum tempo mas é sempre bom ser escolhida. Mais uma vez, agradeço-te muito :)

    ResponderEliminar
  4. Miguita.. Obrigada por te teres lembrado de mim!! :)
    Logo já posto :)
    Beijinhos fofos*

    ResponderEliminar
  5. Cuca,
    Obrigada pelo selinho!
    adorei!
    E não falo da boca para fora,
    Falo de coração!!!!
    Porque fiz o meu blog em março/2009 e ele só começou a ser visitado e receber comentários em Setembro/Outubro /2009, ou seja, ele é novinho, e ser reconhecida e lembrada por outras amigas, nos trazem uma alegria imensa .
    obrigada!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Cuca seu blog realmente vicia! Bjinhos amiga!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei fascinada com este bolo super guloso, obrigado pela partilha, bjs.

    ResponderEliminar
  8. Cuca, bejinhos e fico muito feliz pela lembrança, adoreiiii!!!
    Paula

    ResponderEliminar
  9. Cuca também quero...desse bolo, hehehe
    Tenho um selinho para si,
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Minha linda como sabes normalmente n costumo participar nesses desafios mas agradeço-te pelo facto de te teres lembrado de nós :D
    És um doce de menina e eu gosto muito de ti**
    Obrigada querida!
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!