quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Massa de natas com cogumelos

.

Um dia destes tive que fazer o jantar só para mim e para o L. e fiz um prato que ambos gostamos muito! Esta massa é boa para aproveitar os restos que haja no frigorífico, como foi o meu caso!

Ingredientes:
4 salsichas
1 pacote de bacon aos cubos
1 lata de cogumelos laminados
1 pacote de natas de cogumelos porcini
Massa q.b.



Ingredientes:
Primeiro cozer a massa com sal e um fio de azeite. Quando a massa já estiver quase cozida comece por saltear o bacon e depois junte as salsichas cortadas e os cogumelos. Quando estiver tudo bem salteado junte as natas, só o tempo suficiente para ganharem o sabor dos restantes ingredientes e para aquecer. Como já é uma nata bastante espessa não há necessidade de a deixar engrossar.
Escorrer a água e misturar tudo.

É uma refeição muito rápida e simples de preparar. É boa para quando não apetece fazer nada de especial... Mas não deixa de ser deliciosa!

22 comentários:

  1. Adoro este género de massas com molho.
    São tão boas, e fáceis de fazer!

    ResponderEliminar
  2. Adoro estas massas e essa natas são muito boas!

    bjos

    ResponderEliminar
  3. gosto muito destas massas,são tão boas,bjs

    ResponderEliminar
  4. Uma maravilha..adoro este género de massas.. e são muito rápidas de fazer.
    beijinhos (*.*)

    ResponderEliminar
  5. Minha querida que rica massinha, nós cá em casa tb adoramos esse tipo de massas e não nos cansamos de as confeccionar!
    Está deliciosa :D
    Beijinhos doces linda**

    ResponderEliminar
  6. Miga... Adooooooooooooooro este género de massas! Fáceis de fazer e deliciosas.. São a minha perdição :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Aqui temos fábrica da Parmalat mas nunca vi este produto. Mas vou procurar para ter certeza! Ficou linda sua massa!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Bem que delicia, eu adoro este tipo de comidas e já para nao falar que adoro esparguete!

    Nunca comprei dessas natas de cogumelos porcini, valem mesmo apena?

    Estou seguidora do teu blog e espero que não te importes e adicionei-te no meu blog para nunca perder uma novidade ;)
    www.bimbyparatodos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Essa massa deve ter ficado realmente muito gostosa, adorei a combinação de ingredientes.Beijos.

    Ps.Cuquinha, se você tem tempo e gosta de "desafio", tem um pra ti la no meu blog certo? :)

    ResponderEliminar
  10. Cucaaaaaaaaaaa... Que macarrão lindo! Estou babando aqui! Prática e deliciosa! Adorei! Bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Cuca, também amo estas massas...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  12. eu gosto bastante desse tipo de comidas massinhas nham nham mais uma para ir esxprimentando ;)
    beijos

    ResponderEliminar
  13. Massa com estas natas e com o jeito único da Cuka é uma autêntica delícia... Uma refeição extrondosa. É mesmo bom e a Cuka tem cá uma jeitão... Amo-te muito

    ResponderEliminar
  14. Cuca: Que pena não existir este produto aqui...
    Eu ia provar depressinha!
    Bjs

    ResponderEliminar
  15. oiiii adorei, amo cogumelos compro uns na argentina enoooormes um pouco mais escuros, mas delicioso...e esse molho da parmalat acho que não tem por aqui...snif snif

    Bjinhus!!!

    ResponderEliminar
  16. oh linda tive mt pena de nao te conhecer hj ;) Mas ainda vira o dia pois vou ter k voltar a coimbra nos proximos tempos ;)
    Comi o mesmo ontem ao jantar :P


    bjins enorme ;)

    ResponderEliminar
  17. oh linda tive mt pena de nao te conhecer hj ;) Mas ainda vira o dia pois vou ter k voltar a coimbra nos proximos tempos ;)
    Comi o mesmo ontem ao jantar :P


    bjins enorme ;)

    ResponderEliminar
  18. Um prato rápido e muito saboroso.
    Adorei.

    Bjs

    ResponderEliminar
  19. adorei, acho que não há ninguem que não goste desta deliciosa massa ......
    bj e boa semana

    ResponderEliminar
  20. Olá,
    Que aspecto fantástico,tem essa massa e deve estar delicioso.


    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!