sábado, 7 de novembro de 2009

Desafio


A amiga Fátima do blog "Comidinhas da Preta" passou-me um desafio e eu respondo com todo o gosto!!

As regras são:

- Postar o selo
- Responder a estas perguntas:
  1. Cor de esmalte/verniz: vermelho/escarlate
  2. Batom: gloss rosa
  3. Ama: minha família, o meu namorado, a vida, cozinhar, a futura profissão =)
  4. Odeia: falsidade, cinismo, mentira, pessoas com a mania que são superiores aos outros
  5. Música:muitas!!! Aquelas que significaram coisas para mim em certos momentos da vida
  6. Livro: romances, romaces históricos, viciada em Agatha Christie, Fernando Pessoa e Vinicius de Moraes!!
  7. Meu maior sonho: ser feliz como sou agora!
Passar para 5 blogs:

Vou usar o mesmo critério que a Fátima usou: vou passar o desafio para as 5 primeiras amigas que comentaram no meu último post:
1- Sónia Meirinho
2- Belinha Gulosa- Receitinhas da Belinha Gulosa
3- Anabela- Espaço da Belita
4- Paula- Com Capricho
5- Mary StrawberryCandy- O Meu Refúgio Culinário


Fátima, muito obrigada pelo carinho!!

4 comentários:

  1. Muito obrigada pelo desafio, és uma querida Cuca!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Cuca muito obrigada pelo desafio, suas tortinhas de chocolate está uma tentação! Bjo grande e uma semana maravilhosa :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!