quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Declaração de Afecto

Recebi esta declaração de afecto de duas meninas, a Mari-Strawberrycandy do blog O Meu Refúgio Culinário e da Patrícia do Côco e Baunilha. Muito obrigada, meninas!!!
Posteriormente, recebi da Fabiana do Sonho doce, sonho que foi uma querida em também me mandar!
A minha cunhadinha, a Joana do Joana Canais Online, também me enviou a declaração já depois de a ter postado aqui!
A Anabela do Espaço da Belita também foi uma querida e a declaração retornou para mim!!

Declaração de Afecto


A amizade não se compra, se conquista !
A amizade permanente não se compra não se vende,
não se ensina nem se aprende,
nasce e morre com a gente !"

Esta declaração de Afecto funciona assim:

Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.

Não há selos ou prémios, apenas nossa declaração sincera de afecto.

Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.
Para não quebrar o envio da mesma, vou passar esta declaração a estas amigas que são umas excelentes cozinheiras:

1-Soraia- Soraia <3
2-Sónia- Sónia Meirinho
3-Fátima- Comidinhas da Preta
4-Anabela- Espaço da Belita
5-Joana- Joana Canais Online
6-Paula- Com Capricho
7-Rose- Receitinhas e Frescurinhas
8-Teresa- sabor e saberes
9- Sandra G- Chocolate e Caju
10- Bombokita- A Trofa tem Cozinheira

5 comentários:

  1. Muito obrigado Cuca, vou publicar sim no meu blog.Mas não prometo que seja hoje.Lá mais para o fim- de- semana.
    Mais uma vez obrigado pelo carinho.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Afff...adorei essa declaração...é a mais pura verdade!!! e fiquei muito feliz que tenha lembrado de mim...obrigada assim que postar aviso tá!!!Bjinhus

    ResponderEliminar
  3. Oh minha kidaaaaaaaa!!!! Es tao doce!!! Bigada meu anjo lindo!!! no meu proximo post das prendas coloco!!! OBRIGADA! fiquei tao feliz!

    ResponderEliminar
  4. Muito muito obrigada Cuca...Fiquei super contente...
    No meio deste estágio que finalmente acaba amanhã...das confusões todas que teve...do muito tempo que me tirou e que, por isso, não tenho ligado muito ao blog...sabe mesmo muito bem receber um miminho destes....Obrigada!!!
    Vou postar no meu blog mas, só lá par o fim de semana.
    Beijinhos muito grandes...

    ResponderEliminar
  5. Que fofura! Fiquei emocionada aqui Cuca! Muito obrigada amiga! No meu próximo post certamente estará lá! Lindo demais! Obrigada, obrigada, obrigadaaaaa... Estou muito feliz! Tenho muito carinho por ti! Bjinho :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!