sábado, 14 de novembro de 2009

Bifinhos com Molho Inglês com FOTO =)



Aqui está mais uma sugestão rápida para uma refeição! Geralmente os nossos almoços são sempre a correr!! Gosto muito de usar molho inglês... Só uso para bifes, mas ficam sempre bem! Não me pagam para fazer publicidade mas aqui fica o que eu costumo usar...


Ingredientes:

Bifinhos de peru ou frango
Margarina q.b
1/2 pacote de natas
Molho Inglês q.b.
Pimenta moída q.b.

Preparação:
Fritar os bifes com a margarina e deitar um pouco de pimenta moída. Quando já estiverem alourados deitar o molho inglês.
Deixar apurar um pouco e depois deitar as natas.
Deixar engrossar.

E já está! Servi com arroz branco... Rápido e uma delícia!!
Indo variando o tipo de molho parece que estamos sempre a comer coisas diferentes!!

Peço desculpa, mas tinha-me esquecido da foto!! Lol!

19 comentários:

  1. Olá,obrigada pela sua visita lá no meu cantinho!!!
    Seu blog tb é show!!!
    Ovos caipiras são os de galinha criadas em casa ou sitio,não aqueles de granja!!!Pois a gema é mais aqmarelinha!!!Mas se você não tiver pode usar o ovo que você tiver e colocar algumas gotas de corante amarelo!!!

    Um grande bj!!!E um ótimo fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  2. São uma DELICIA os bifes da CUKA com este molho. Comer e chorar por mais mesmo...adoro os nossos almoços feitos pela cuka!!! És fantástica... Amo-te muito

    ResponderEliminar
  3. Estes molhihos dão logo um paladar bem diferente aos bifes!!!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. eu tambem usi esse molho inglês,e na quinta ao almoço fiz umas feveras de porco com esse molho,bjs

    ResponderEliminar
  5. Uma delicia, gosto também de ralar um pouco de gengibre, fica delicioso também, um dia tenta e me fala tá! Bjinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderEliminar
  6. Devem ficar bons...Tenho que experimentar...quando for às compras já vou comprar molho inglês... E a foto para eu ficar a salivar??
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tb costumo usar molho inglês nas carnes, fica uma delicia.
    bjssss

    ResponderEliminar
  8. Eu nao ustumo usar molho inglês nos bifes.

    Gostei da receita, vou experimentar.

    Teresa

    ResponderEliminar
  9. Cuca, nota 10 para esta deliciosa receita!
    Nunca usei este molho,mas já está na lista para quando for às compras, lol,...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não tenho desse molho em casa e nunca usei, mas ando tentada a comprar :) Esses bifinhos devem ficar muito bons!!!

    ResponderEliminar
  11. De certeza uma delícia de refeição amiga.. só falta a foto!
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  12. Agora sim... a foto não engana :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Coisinhas assim simples e gostosas como esses bifinhos é que é preciso, estão muito apetitosos
    beijos

    ResponderEliminar
  14. Eu tb adoro usar molho inglês pois dá aos pratos um sabor único. Os teus bifinhos ficaram com um aspecto de quero mais eheh

    Bjokas

    ResponderEliminar
  15. Cuca, obrigada pela visita! Essa dica do molho inglês é muito boa, vou experimentar, bjs.

    ResponderEliminar
  16. Assim com foto ate parece melhor :P os olhos tb comem :P

    bjins linda :)

    ResponderEliminar
  17. Pois, Cuca também quero hehehe
    Bom aspecto...apetece
    bjinho

    ResponderEliminar
  18. que aspecto mais bom tem estes bifinhos.....
    bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  19. he la...que delicia..tenho la molho ingles....gostei da sugestao!! E MTO!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!