segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Bifinhos com Molho de Francesinha


Tinha que fazer bifes para o nosso almoço, mas apetecia-me comer algo diferente!! Então ainda tinha algum molho das francesinhas e pensei "porque não??" E não correu nada mal!! Os bifes ficaram muito bons e é sempre uma opção para quando tem que se gastar molho de francesinha!!!

Ingredientes:

Peitos de frango
Alho em pó
Sal
Margarina
Molho de francesinha q.b.

Preparação:
Temperar os peitos de frango com sal grosso e alho em pó.
Fritar com margarina e deixar alourar bem. Quando a carne já estiver cozinhada juntar o molho da francesinha unicamente o tempo suficiente para aquecer, em lume brando. Deixar apurar um pouco.
Eu servi acompanhado com espirais.

O bife fica saboroso e é uma maneira de variar o molho com que se servem os bifes!
Bom apetite!

19 comentários:

  1. Deve ter ficado uma delícia amiga.. Ficaram com um molhinho super cremoso.. como eu gosto ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus que maravilha!
    Que óptima ideia! Uma verdadeira delícia!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que delicia! Nunca experimentei esse molho, mas agora fiquei curiosa!
    Lindo prato!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Cuca, mas que boa ideia para dar uso ao molho que sobra das francesinhas!

    :)

    Beijinhos. :) :): )

    ResponderEliminar
  5. Belo aproveitamento de molho eheheh tenho de experimentar:)bjoca

    ResponderEliminar
  6. Que rica ideia! E lá diz o ditado: no aproveitar é que está o ganho!!!

    ResponderEliminar
  7. UMA DELICIA MESMO... Uma maravilha! Imaginem comer uns bifes a saber a francesinha e ao mesmo tempo também a saber a churrasco. Ficou divinal!!! Adorei a ideia CUKA de meteres o molho

    Parabéns!!! AMO-TE MUITO

    ResponderEliminar
  8. Que delícia de prato!!! Bem suculento!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Nunca cpmprei esse molho mas quando for a portugal vou comprar para experimentar porque pelo aspecto das tuas francesinhas e também dos bifes é bom de certeza
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Cuca, mas que ideia genial!
    Parabéns, beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Cuca, mas que ideia genial!
    Parabéns, beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Se forem tão bons quanto o aspecto. Humm!
    Adorei.

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Cuquinha, como se faz o "molho da francesinha"?, desculpa minha ignorância, mas não sei como se faz. Um beijão!

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro molho de francesinha, aposto que ficou muito bom....

    ResponderEliminar
  15. Adorei a ideia, fantastico.
    Deve ficar uma delicia.
    Beijocas grandes

    ResponderEliminar
  16. Eu adoro francesinhas e até já vi esse molho à venda no supermercado, mas tive medo de comprar e depois não ser bom... mas se foi aprovado aí em casa já compro! :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!