quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Bifes de Peru com Molho de Natas e Cogumelos







Um dia destes fui às compras com o L. e encontrei este tempero da knorr para bifes e comprei para experimentar! E adorei o resultado! Porque o molho até sabe a cogumelos... Superou as minhas expectativas! Eeheheh!

Ingredientes:
4 Bifes de Peru pequenos
Margarina q.b.
1 barra de caldo knorr para bifes
50 ml de leite

Preparação:
Temperar previamente os bifes com pouco sal e alho em pó.
Fritar os bifes em margarina até ficarem dourados. Nessa altura, dissolver o caldo no leite e adicionar aos bifes e deixar engrossar.

Servi com arroz branco com queijo derretido.

Mais uma refeição super simples! Um almoço de dia de aulas, portanto uma coisinha muito simples, rápida e saborosa! Gostei do caldo!

23 comentários:

  1. Também tenho lá em casa esse tempero e gosto muito :)
    Ficaram com óptimo aspecto os teus bifinhos amiga!
    E refeições rápidas, fáceis e saborosas são cá das minhas ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Utilizo muitas vezes o caldo de tempero de bifes e acho excelente, aliás, todos os caldos de tempero são bons!
    Transformam logo a comida.
    Ficou com um aspecto delicioso.

    ResponderEliminar
  3. Acreditas que nunca experimentei esse Knorr?Tenho de experimentar!O teu molhinho ficou com um aspecto maravilhoso!!

    bjos

    ResponderEliminar
  4. Uns bifinhos maravilhosos! O molho é delicioso mesmo. Uma maravilha quefoi esse almoço! Obrigado meu amor kido...

    AMO-TE MT MT MT MT!!!

    ResponderEliminar
  5. Minha querida q refeiçãozinha tão rápida e saborosa :D
    São das minhas eleitas! eheheheheheh
    Qt aos caldos são óptimos, todos eles! :D
    Beijinhos doces linda**

    ResponderEliminar
  6. Ficou excelente essa refeição, também aprovo esses caldos de temperos. E esses bifinhos são bem práticos para fazer. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tambem ja experimentei esses caldos da Knorr e gostei muito. Os bifinhos ficaram com um ar super apetecivel, e a acompanhar com arroz, ui...Deviam estar bem bons.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Utilizo muitas vezes os caldos de tempero Knorr acho que fica excelente.

    Gostei muito dosteus bifes.

    Bjs
    Teresa

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca utilizei muito mas esses teus bifes abriram-me o apetite de exprimentar tem mt bom aspecto

    ResponderEliminar
  10. Ficaram com um aspecto óptimo, esse dos bifes ainda não experimentei, apesar de eu não usar muitos caldos de compra.
    bjsss

    ResponderEliminar
  11. tb tenho la em casa desse!!! è mto bom para qd o meu Gato tem de cozinhar..assim é mais facil para ele!! é mto bom!!!
    Adorei os teus tem bom aspecto!!

    ResponderEliminar
  12. Gostei dos bifes.
    Lá em casa nunca falta caldo knorr, esse para bifes eu não tinha visto, gosto de um que é de picanha. Bjs!

    ResponderEliminar
  13. Que delícia de bifinhos...e esse knorr também não conhecia, valeu a dica!

    ResponderEliminar
  14. Mas que bela ideia!!!!
    Uma refeição rápida e saborosa!!!!

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei...e sou sincera que raramente uso os caldos de tempero mas, que fazem maravilhas à comida, isso é verdade porque os teus bifinhos ficaram com um óptimo aspecto!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Com um molho desses o bifes ganham logo outro sabor.
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. estes bifinhos têm cá um aspecto delicioso e bem tenrinhos!
    fantásticos.

    ResponderEliminar
  18. Olá, acabei de descobrir o teu blogue e não resisti a adicioná-lo no meu novo cantinho!
    Bem aquele bolo mármore...miam miam..que aspecto fabuloso..e estes bifinhos rápidos de fazer devem ser saborosíssiomos.
    Eu há dias, também experimentei uma receita com o tempero da horta da Knorr...não estava muito confiante, mas a verdade é que ficou muito bom!
    beijinho!

    ResponderEliminar
  19. Morro de vontade de provar esses bifinhos de peru tão famosos em Portugal. Aqui não temos!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Devem ser deliciosos. Aqui não temos bifes de peru. Mas sou grande apreciadora desta carne.
    Bjs

    ResponderEliminar
  21. Que maravilha Cuca, esse arroz está com uma cara ótima!

    ResponderEliminar
  22. oi
    anossa... vejo sempre bifes de peru pelos blogs, mas nunca encontrei para comprar... deve ser bem mais suculento que bifes de frango né?
    preciso experimentar este tempero da knnor!
    bjos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!