terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pudim Lilás da Abelha Maia





Tirei a receita do desafio da cor roxa da Abelha Maia e andava com muita vontade de experimentar... Como ando numa de fazer doces com cuajada tinha que fazer este! Fica com um aspecto lindo e o sabor também é agradável... Só consegui comer um pouco de cada vez porque fica docinho!!

Ingredientes:
1 saqueta de gelatina de frutos do bosque
1 lata de leite condensado
1 pacote de natas
250 ml de leite
2 pacotes de cuajada

Preparação:
Juntar todos os ingredientes e levar ao lume numa panela até ter engrossado.
Verter para uma forma e levar ao frigorífico até solidificar.

Aproveitei para experimentar as minhas forminhas novas em forma de coração! Ficam um amor!

12 comentários:

  1. EHEH
    TAO LINDO E ROMANTICO!! ESSES CORAÇOES FICARAM LINDOS!! BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  2. uma para mim, por favor, pode ser?
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  3. Que cor linda que ficou amiga :)
    Esses coraçõezinhos então ficaram uma delícia!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Esses corações de pudim ficaram um mimo e adorei a corzinha do pudim tb :D Fantástico!
    Beijinhos doces *.*

    ResponderEliminar
  5. Tão lindas as formas, fcaram lindos os pudins, ainda bem que gostastes, fico feliz por alguem fazer, sabes eu não ahei tão doce por usei o leite condensado do Aldi que é muito menos doce.
    bjssssss

    ResponderEliminar
  6. Lindos teus pudinzinhos...
    Já te linkei no meu blog e estou te seguindo. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderEliminar
  7. UAU!!!! que PUDIM BONITOOOOOOO!!!!!
    TA LINDO!!! Que forma LINDAAAAAAAAA!!!!

    ResponderEliminar
  8. A Cuka ama-me mesmo muito (nunca duvidei!!!)
    Faz doces em forma de coração para mim...Não é para qualquer pessoa! Sou um privilegiado ter uma mulher como tu na minha vida! Amo-te muito.

    ResponderEliminar
  9. O corte do pudim não podia estar mais amoroso! :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!