domingo, 25 de outubro de 2009

Pudim de Chocolate com Cuajada à Cuca



Ando numa de pudins de cuajada então decidi experimentar uma coisa de que me tinha lembrado! Andava a pensar com os meus botões que um pudim de cuajada com leite condensado de chocolate havia de ser bom!!! E não me enganei nadinha!!!

Ingredientes:
1 lata de leite condensado de chocolate
1 pacote de natas
500 ml de leite
2 pacotes de cuajada

Preparação:
Dissolver a cuajada no leite, juntar as natas e por fim o leite condensado. Levar ao lume até engrossar. Deitar numa forma e levar ao frigorífico até solidificar.

Fica mesmo muito bom! Adoro chocolate por isso fiquei contente com o resultado!
Bom apetite!!!

17 comentários:

  1. que belo pudim!Tmabem ja fiz um pareciso mas nao tinha leite condensado,bjs

    ResponderEliminar
  2. Que delícia Cuca! Normalmente quando faço pudim em formas decoradas tenho dificuldades para desenformar. O seu está perfeito!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Não conheço cuajada...mas o pudim tem óptimo aspecto!

    ResponderEliminar
  4. O pudim ficou perfeito, já agora o que é cuajada? não conheço
    beijo

    ResponderEliminar
  5. Cuca tb já experimentei, não tinha leite condensado normal e fiz com chocolate...fica optimo
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Leite condensado de chocolate? Nunca vi por aqui, mas pode ser que tenha.
    Qualquer doce com chocolate, eu amo. O pudim parece ser muito bom.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Lá tas tu outra vez com receitinhas boas... mais uma que vai para a lista :P hihi

    bjins :D

    ResponderEliminar
  8. Que lindo pudim!! Realmente fica delicioso com esse leite... um espectáculo :-)

    ResponderEliminar
  9. mas o que vem a ser isto??? pudim de chocolate?? que aspecto por demais!!! adoro essa textura...agora fiquei com vontade de comer um inteirinho..hihi
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Pois é... isso não deve prestar mesmo p'ra nada, pois não?!?!?! Tou a brincar!!! Que riqueza de pudim!!! Eu só ainda não encontrei por aqui foi os pacotinhos de cuajada, mas bem gostava de experimentar algumas delícias que tenho visto aqui pela blogosfera!! E este teu pudim não me vai escapar! Beijocas!

    ResponderEliminar
  11. Essa invenção saiu perfeita amiga :p
    Parabéns!!
    Comia já uma fatia desse pudim.. nhám nham :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Uma delicia... Foi a minha sobremesa ao jantar. Sim, tenho muita sorte! Muita... É delicioso, fresquinho e um sabor maravilhoso a chocolate.
    Parabéns minha pequenina... Agora já sonhas com receitas e saem tão BEM! WELL DONE

    AMO-TE LOUCAMENTE

    ResponderEliminar
  13. Querida Cuca mas que pudim tão gulosoooooo... que tentação amiga!
    Deve ser maravilhoso...
    Temos q experimentar! Adorei.
    Beijinho doces e uma óptima semana**

    ResponderEliminar
  14. Amiga Cuca..gostei imenso do seu pudim.Boa ideia..vou fazê-lo!!
    bjs docinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!