segunda-feira, 19 de outubro de 2009

French Toast Waffles


Não sabia bem o que me apetecia comer ao lanche, mas queria algo diferente... E lembrei-me que tinha visto no blog da querida Luísa Alexandra uma receita muito simples para um lanche! Lá fui procurar... A única alteração que fiz foi deitar uma colher de mel.

Ingredientes:
2 fatias de Pão de Forma
1 Ovo
3 colheres de sopa de Leite
1 colher de chá de Canela em Pó
1 colher de chá de Açúcar Baunilhado
1 colher de sobremesa de mel

Preparação:
Pré-aqueça o aparelho de waffles.
Misturar todos os ingredientes muito bem.
Mergulhe as fatias de pão nessa mistura, calcando com um garfo para absorver bem.
Unte a máquina de waffles com um pouco de óleo.
Coloque uma fatia de pão na máquina de waflles e aperte bem.
Deixe dourar e sirva recheada a gosto.

Fica um lanche ligeiro mas saboroso!! Ficam mesmo boas...

13 comentários:

  1. Um lanche á maneira,ja nao houve foi fome para o jantar,bjs

    ResponderEliminar
  2. É algo que gosto imenso, e já à algum tempo que não faço... fiquei agora com desejos!!!!

    ResponderEliminar
  3. Cuca :D olá, olá!
    Nunca provamos dessa coisa...heheheehhe.. mas só a aspecto já consola.
    Deve ser muito bom..
    Beijinhos doces e uma óptima semana* *.*

    ResponderEliminar
  4. Eu morro de vontade de ter um aparelho de Waffles, mas meu marido disse que se eu levar mais alguma coisa para a cozinha eu entrarei por uma porta e ele sairá pela outra hahahahaha!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. eu tb costumo fazer, adorooooo!
    ficaram lindas!
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Claro k ficaram lindos e tb mto saborosoas,Cuca têm um aspecto delicioso mesmo, adoro waffles.Boa semana beijitos.

    ResponderEliminar
  7. Ai que delicia!
    Adoro waffles, mas acreditas que nunca fiz.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. tambem ja tinha visto no blog dela. realmente devem ser uma perdiçao!!
    beijos

    ResponderEliminar
  9. Hummm... que delicia! adoro colocar um monte de chantily em cima, hihiiii...
    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  10. que ideia genial!! ando a seculos a dizer que quero uma maquina dessas.......vou esperar + um pouco!! lol beijokas vou espreitar o bolo de manga q esta em baixo....

    ResponderEliminar
  11. um belo e inesquecível lanche... Mesmo Bom e Saboroso. Divinal. Parabéns!!! Quero mais lanches! Adamo-te muito

    ResponderEliminar
  12. Também já experimentei e é mesmo bom!! Fiquei com saudades desse lachinho tão apetitoso!! :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!