sábado, 3 de outubro de 2009

Biscoitos de Manteiga e Farinha Custard





Mais uns biscoitinhos! A febre dos biscoitos anda por aqui... O meu amor adora e até os meus pais querem comer! Estes são muitos simples de fazer e desapareceram muito depressa também!! Tirei a receita do La Pasta!

Ingredientes:

250g de manteiga
150g de açúcar
1 ovo
400g de farinha
40g de farinha Custard
1colher de sobremesa de fermento

Bater a manteiga com o açúcar até obter uma massa fofa. De seguida juntar o ovo e bater bem. Por fim adicionar as farinhas e o fermento.
Colocar a massa sobre um a folha de papel vegetal ou silicone.
Levar ao forno pré-aquecido a 200º durante 15 minutos.

15 comentários:

  1. muito lindos estes bolinhos..


    bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. És o SOL de todos os meus dias3 de outubro de 2009 às 09:45

    "muito lindos estes bolinhos.."

    E o sabor?!? DIVINAIS... Estes desapareceram muito rápido. Dei uma grande ajuda! São mesmo deliciosos.
    A Cuka mima-me com coisas maravilhosas.

    Façam porque não se arrependem NADA

    ResponderEliminar
  3. Hum... Queria provar um! Deve ter ficado delicioso!

    ResponderEliminar
  4. Que coisa linda esses biscoitos! Já traçava um prato deles!

    ResponderEliminar
  5. Cuka obrigada pela dica, cá estou eu. Depois volto para cuscar tudo.
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Deliciosos, eu adoro biscoitos!
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Belos biscoitos!
    Podes mandar uns qtos para cá!
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Essa farinha Custard eu ainda não encontrei por aqui! É uma pena porque esses biscoitos parecem divinos!

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olha... temos que nos juntar para fazermos um jantar :P fico de lingua de fora sempre k venho ao teu blog ;)

    bjins :)

    ResponderEliminar
  10. Cuca, já fiz mts receitas com a farinha Custard, mas biscoitos nunca.
    Tenho q experimentar estes, devem ser maravilhosos.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. Estas bolachinhas são uma delici. Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!