quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aqui Tem Comida da Boa =)


Estava a espreitar todos os comentários simpáticos que recebi quando vi o da Viviane do Cyber Cook!!! Fiquei super contente por ter recebido o selo do Cyber Cook "Aqui tem comida da boa"!! Agradeço imenso!!

Senti-me orgulhosa... Porque ainda sou uma miúda com 22 aninhos recentes e nem sempre cozinhei! Comecei a cozinhar há 5 ou 6 meses e fico muito satisfeita porque já conseguir tantas coisas e tão diferentes!!

Mas todas essas coisas que aprendi foi ao ler dezenas e dezenas de blogs que sigo e que vou espreitando todos os dias! Aprendo ao ver o que pessoas muito mais experientes fazem! É isso que adoro nos blogs: a partilha de ideias, de dicas, truques, como "reciclar" a comida que temos em casa, os laços de amizade que se criam!!!

Um grande beijinho para todos os que me visitam!!!

11 comentários:

  1. Cuca TU MEREÇES!!!! tem sim comida da BOA!!!!! BEIJOKAS

    ResponderEliminar
  2. tem comida boa sim senhor!
    Beijocas Cuca

    ResponderEliminar
  3. Tu mereces minha linda... tb nós começamos a pouco tempo com esta nova aventura... e vamos aprendendo uns com os outros! Criando amizades... umas bem fortes! eheheheheheh
    Parabéns e continua a surpreender-nos sim?
    Beijinhos doces querida *.*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!
    Bem merecido, Cuca!
    :o)

    ResponderEliminar
  5. E tem mesmo! :D Parabéns!!! Muito merecido Cuca! Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Com 22 anos eu fazia sopa instantânea de pacotinho muito bem kkkkk....

    Parabéns pelo reconhecimento!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Que delícia o teu blog querida! Parabéns pelo selinho do Cyber Cook e seja sempre bem vinda à minha cozinha.
    Que delícia esta Bavairose aí embaixo, pena não ter polpa de manga em lata aqui no Brasil...Bjs

    ResponderEliminar
  8. PARABÉNS MEU AMOR... Merecias muito mesmo este reconhecimento por toda a dedicação , empenho e sucesso que tens com o q tu fazes. Parabéns! Enches-me de orgulho...

    AMO-TE MUITO!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!