terça-feira, 29 de setembro de 2009

Selo Blog de Ouro

Recebi este selinho da Soraia Silva que é uma querida e se lembrou de mim! Fiquei toda "babada" com o selo!

Regras do Selinho:
A - Postar o selo no blog e linkar o blog que te presenteou.
B - Repassar para os blogs que você leu e amou.
C- Avisar os blogs que tem selinho pra eles.
D - Dizer três coisas que mais gosta em um blog.

1- Adoro ler as receitas das outras pessoas, com as suas dicas pessoais, e aprender com aquilo que os outros fazem;
2- Gosto muito da interacção que se gera entre as pessoas: os comentários que se trocam e os truques que ensinam.
3- O espírito de amizade que se cria nos blogs! Apesar de não conhecermos as pessoas criam-se laços de amizade através dos comentários e textos simpáticos!

Vou passar o desafio à:

1- Isa- Cozinha & Companhia
2- Tatiana- Panelaterapia
3- Bombokita- A Trofa tem Cozinheira
4- Mari-StrawberryCandy- O Meu Refúgio Culinário

Soraia, mais uma vez muito obrigada pelo selo!!!

7 comentários:

  1. Parabéns Cuca! Selinho merecidíssimo! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada pelo selinho querida! Como não sou boa para fazer escolhas, guardo-o em meu coração!
    Muito obrigada por lembrar de mim!

    ResponderEliminar
  3. MUITO MERECIDO!!! ESTRONDO MESMO...
    BLOG DE 25 QUILATES MESMO...

    Excelente! Merecias mesmo meu amor... Muito orgulho de ti e do teu espaço. Continua porque agora estás na ribalta! ehehehehe

    Amo-te

    ResponderEliminar
  4. Merecidíssimo esse selo amiga :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. CUCA!! parabens!!! MTO MERECIDO SIM!!!!! Ohhh *.* passaste a mim!! BIGADA!!! és 1 querida!! vou coloca-lo ainda hj!!! BIGADA CUCA

    ResponderEliminar
  6. Muito bem merecido sim srª.
    Meus parabéns Cuca.
    Passas-te a mim tb, obrigada, obrigada mesmo.
    É o meu 1º selinho...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!