sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pudim de Limão





Deixo-vos uma sugestão simples e fresca para o fim-de-semana... Um pudim de limão!!!
Leva gelatina de limão, coisa que não encontro cá... Esta trouxe de Espanha! Se alguém souber onde se vende digam-me, por favor, minhas queridas!
Tirei a receita da Cozinha da Sónia.

Ingredientes:

1L de leite
2 pacotes de gelatina de limão
1 lata de leite condensado

Preparação:
Aquecer o leite e misturar o pó das gelatinas até dissolver tudo.
Depois juntar o leite condensado e misturar bem.
Verter numa forma e levar ao frigorífico umas horas. Desenformar com água quente.

15 comentários:

  1. Está tão bonito e deve ser bem fresquinho.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá! vi k estavas como minha seguidora, mas tb k não deixas-te comentário, vim fazer o mesmo, ser tua seguidora mas ao contrário de ti, embora tenha k andar a correr pq estou na minha hora de almoço, te dizer...adoro pudim ou bolo de limão, é costume fazer mas faço mesmo com limão, não com gelatina, cá em Portugal tb nunca vi á venda gelatina de limão, fica bem.

    ResponderEliminar
  3. Oláaaa :D
    Cá realmente nunca vimos esse sabor de gelatina :S mas deve ser mto boa alem de fresquinha :D
    Adoramos recita q levem esse tipo de ingrediente :D
    Beijinhos e bom fim de semana *.*

    ResponderEliminar
  4. pois!!! *.* o meu marido ADORA LIMAO!!! mas onde arranjo gelatina de limao?!!! ja tentei e nada!

    ESTA LINDOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  5. Cuca, que docinho fresquinho, ficou lindo.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Cuca, aqui no Brasil encontramos com muita facilidade gelatina de limão, tem de várias marcas...a receita esta deliciosa e a forma usada esta um show...adorei...que mimo :D
    bjs
    Paula

    ResponderEliminar
  7. parece uma obra de arte... A forma do pudim é excelente e o sabor deve ser divinal... e ainda por cima feito pela Cuka deve estar um estrondo!!!

    AMO-TE MUITO

    ResponderEliminar
  8. Que lindo...e deve ser muito bom também...vou levar a receita comigo...pode né?!
    Bjks

    ResponderEliminar
  9. Olá,Cuca.
    Tem um aspecto,espectacular.Linda e deliciosa.

    bjs
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  10. Cuca eu encontrei gelatina de limao no Eleclerc
    bjs

    ResponderEliminar
  11. O pudim ficou mesmo bonito!! E deve ser bem gostoso, adorei! Hei-de ver se no El Corte Ingles vendem gelatina de limão... Bjs.

    ResponderEliminar
  12. Amo limão! Essa receita é super simples e deve ficar ótima! Vou fazer em casa! Bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!