quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Prendinha =)



Ontem chegou-me esta encomenda pelo correio... Estava muito curiosa para saber o que seria!!! Foi a Isa, do Cozinha & Companhia que me mandou! Muito obrigada, minha querida.

Uma massa sovada (que eu adoro comer... mesmo sem mais nada), um pacote de chá gorreana que gosto de beber quando está mais fresco e Reese's que são uns chocolatinhos americanos com manteiga de amendoim...

Adorei tudo porque são tudo coisas que eu adoro! Obrigada, Isa!

4 comentários:

  1. Olá linda :)

    Ainda bem que gostas-te :D Só te mandei produtos açorianos :P
    Eu sei que os chocolates não são... mas é como se fossem :P hihi
    A massa chegou inteira? É que os senhores dos CTT nunca tem cuidado com nada! lol

    bjins amiga :D

    ResponderEliminar
  2. chocolate?hummmmm,uma optima prenda,bjs

    ResponderEliminar
  3. Devem ter sido umas belas prendinhas.. só coisas boas :D
    beijinhos (*.*)

    ResponderEliminar
  4. Que boa prendinha, só coisas deliciosas!! :p

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!