sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Postagem nº 100


Hoje é a postagem número 100!! E hoje não vou por receita... =)

Vou ficar aqui a lamentar-me que as férias estão a acabar e que as aulas já começam para a semana... E que vou deixar de ter tempo para fazer os docinhos todos que quero! Snif!

Vou lamentar-me que tenho IMENSA coisa para fazer hoje para a festinha de anos de amanhã para a família e o meu mais-que-tudo foi-se embora! As mulheres são seres muito crédulos... Lol! Quando uma pessoa precisa de ajuda "Ah e tal não posso!" =)

E pronto era só para assinalar o nº 100!

Muito obrigada a quem me segue, a quem comenta, a quem vem e não comenta... A todos no geral!

Beijocas e passem uma boa 6ª feira!!

15 comentários:

  1. Parabéns, muitos 100 ainda para vir!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eba... Vamos comemorar! Que venham mtus outros posts! Bjoka

    ResponderEliminar
  3. Parabéns.. que nos continues a brincar com muitos posts!..
    beijinhos (*.*)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Espero estar por aqui na postagem 1000!!!

    ResponderEliminar
  5. ah e tal não podia mesmo...

    PARABÉNS PELO CENTENÁRIO DE POSTAGEM... este blog está a tornar-se uma página que é impossível não passar diariamente!

    AMO-TE MUITO!!!

    ResponderEliminar
  6. Meninas, muito obrigada a todas pelos comentários!! Espero andar por aqui muito mais tempo e escrever muitos posts...

    Beijinhos para todas!!!

    ResponderEliminar
  7. Parabens, não conhecia o teu cantinho, já virei seguidora.
    Muitos beijinhos e um bom fim de semana, linda

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida pela visita e comentário!Beijinho:))

    ResponderEliminar
  9. Parabens :)

    Diverte-te na festinha mais logo ;)

    bjins :D

    ResponderEliminar
  10. Cuca,
    os meus parabéns pela 100ª postagem.
    Que venham mais 100.
    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!