segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Selinho... Um Blog Maneiro =)

A Isa do Cozinha & Companhia é uma querida e deu-me este selinho! Muito obrigada, amiga!


Então aqui ficam as regras:
1. Exibir a imagem do selo "Olha que blog Maneiro".
2. Poste o link que te indicou.
3. Indique 8 pessoas de sua preferência.
4. Avise seus indicados.
5. Publique as regras.
6. Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. (esta parte deixo ao vosso critério)

1- Soraia- soraia silva <3
2- Andreia Cambez- Maravilhas na Cozinha
3- Isabel Pisoeiro- O meu cantinho especial
4- Abelha Maia- A Colmeia da Abelha
5- Anabela- Espaço da Belita
6- Marie- Receitas da Marie
7- Gasparzinha- no soup for you
8- Sofia- Docinhos e Miminhos da SweetSofia

Isa, mais uma vez muito obrigada pelo selinho!!

7 comentários:

  1. Olá! Muito obrigada por este selinho simpático!! No meu blog já não coloco selos e desafios mas agradeço na mesma a intenção, claro! Beijinhos e obrigada! ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá, ainda não fiz esse creme, mas parece-me muito bom

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Apesar, de o ter vou colocar lá junto dele, que tb te lembrastes de mim.
    Muito obrigado.
    bjss

    ResponderEliminar
  4. De nada linda :)

    Já recebi a tua encomenda adorei :D Não tinha nenhuma forma em silicone como sabes :D já lhe vou dar uso :P hihi

    Eu não te mandei cartinha pois sou muito malandra e não gosto muito de escrever cartas :P lol Mas depois de receberes explico o porquê de cada uma ;)

    bjin grande :)

    ResponderEliminar
  5. Minha querida..
    Obrigadíssima por te teres lembrado de mim :D
    Como sabes agora estou de férias e só venho á net a correr, mas quando tiver um pouquinho mais de tempo eu prometo que o vou coloco no meu blog ;)
    Beijinhos Grandes e mais uma vez obrigada*

    ResponderEliminar
  6. Um blog muito maneiro... Um extraordinário blog. Lindo e espectacular

    AMO-TE MUITO MINHA ESTRELINHA MANEIRA

    :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo selinho, vou já coloca-lo no meu blog :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!