sábado, 15 de agosto de 2009

Outra vez só de passagem... Natas do Céu

Antes de ir de férias decidi que para gastar ovos caseiros que tinha no frigorífico e as natas frescas fazer umas natas do céu! Sei que demorei séculos a fazê-las... Primeiro o doce de ovos não me correu nada bem! Tive que deitar fora a primeira tentativa... =( Voltar a fazer o creme! E depois tudo o resto... E mesmo assim estava na dúvida se o creme estaria bom... Contudo, quando provei as natas fiquei logo sem dúvidas! Estavam óptimas!
É um doce a repetir porque ficou completamente aprovado!!

Tirei a receita daqui...

Ainda não é desta que volto de vez para casa... Agora vou de férias com o meu amor e com a família dele para o Algarve! Apanhar mais sol, nadar mais, descansar mais... Já que esta semana andamos por terras de nuestros hermanos e foi um pouco cansativo! Aproveitei para me reabastecer de cuajada! =)
Prometo que depois volto com mais sobremesas porque o meu pai já tem uma lista de coisas que quer que eu faça! Eheheh! Diz que vou pelo bom caminho... Se ele diz eu até acredito porque é muito esquisito a comer... =)
O meu amor adora tudo o que eu faço! Até aquilo que eu acho horrível... É um querido! Apoia-me mesmo quando tudo corre mal!

Até breve!!!

12 comentários:

  1. gosto de tudo pq até hoje ainda nada te correu mal... tens um enorme talento para os doces e sobremesas...
    E estas Natas do Céu estavam divinais mesmo!!!uma autêntica delicia...
    Agora vou passar um bela semana ao Sol com a Estrela da Minha Vida!!!AMO-TE MUITO

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora... foi só mesmo de passagem ;) hihi

    Espero que tenhas umas boas férias :D

    Adorei a receita ;) eu não sou muito fã... Mas o meu pekenino é.. tb lhe fiz uma fez e o doce de ovos nao ficou muito bom! Mas não restou nada e ele adorou ;) hihi

    Essa cuajada tira-me o juízo! lol Isso é mesmo o quê? hihi E serve para quê?? ;)

    bjins minha linda :D

    ResponderEliminar
  3. muito boa esta sobremesa,tambem ja tentei fazer o doce de ovos e correu me mal a tua ficou bonita,continuaçao de boas ferias,bjs

    ResponderEliminar
  4. Adoro NATAS DO CÉU!! Aliás, é a minha sobremesa preferida... Hummm... Já estou com água na boca!!!
    Está com óptimo aspecto! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Ai que bom natas do céu... ADORO!!! As tuas estão com muito bom aspecto.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Passagem bem rápida, mas esse doce, ai, ai, mas que maravilha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. assim é difícil resistir!!!!!!

    delicia!!

    smsn.artes

    ResponderEliminar
  8. O creme não correu bem? A mim quando engrossa demais, volto a adicionar um pouco de leite e fica como novo=) Adoro natinhas do céu. E que creme tão amarelinho, que delícia

    ResponderEliminar
  9. adoro natas do ceu, já comia um bocadinho:)

    ResponderEliminar
  10. Quero casar contigo..25 de agosto de 2009 às 22:56

    Já me cheirou que vão aqui aparecer um doce novo... E a mesma fonte disse-me que estava de comer e chorar por mais! Outra coisa também já não se esperava....

    AMO-TE MUITO PRINCESA KIDA

    ResponderEliminar
  11. Quero casar contigo..25 de agosto de 2009 às 22:56

    Já me cheirou que vão aqui aparecer um doce novo... E a mesma fonte disse-me que estava de comer e chorar por mais! Outra coisa também já não se esperava....

    AMO-TE MUITO PRINCESA KIDA

    ResponderEliminar
  12. Cuca que doce mais fofo...adoro este mix de natas, bolachas maria, doce de ovos...
    bjs
    Paula

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!