sábado, 25 de julho de 2009

Selinho


Recebi este desafio de duas meninas queridas: a Lia do Baú da Titia e da Fátima da Comidinhas da Preta que são muito simpáticas e me deixam sempre comentários muito queridos! Obrigada às duas =)

Regras para receber o selo:
1 - Exiba a imagem do selo, que acabou de ganhar.

2 - Poste o link do blogue de quem a indicou (muito importante).

3 - Indique 10 blogues de sua preferência. Avise os seus indicados (não esquecer) e publique as regras.
4 - Confira se os blogues indicados repassaram o selo e as regras. (deixo ao seu critério)


1- Isa do Cozinha & Companhia
2- Anabela do Espaço da Belita
3-Sónia do Sónia Meirinho
4- Vivie do A Culinária e Eu
5-Soraia do Soraia Silva
6- Abelha Maia A Colmeia da Abelha
7- Isabel do Meu Cantinho especial
8- Gasparzinha do no soup for you
9- Soraya do Com vista pr'ó Castelo
10-Marie do Receitas da Marie

6 comentários:

  1. Cuca muito obrigado pelo mimo, aceito como maior gosto e depois coloco no meu blog.
    Beijocas doces

    ResponderEliminar
  2. Olá! Muito obrigada por te teres lembrado de mim!! Que querida, o selinho é óptimo! Não costumo colocar selos e desafios no meu blog, mas agradeço na mesma, claro! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo o miminho :)
    Quando puder coloco no blog :D

    bjins ;)

    ResponderEliminar
  4. Cuca, obrigada pelo selinho.
    :) :)

    Não coloco selos e desafios no meu blog, mas um miminho sabe sempre bem. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Cuca. Agradeço imenso o teu selo!!!!! é o primeiro que recebo :) Muito obrigada!! Beijinhos muito grandes e tem um resto de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Cuca, muitíssimo obrigada por te teres lembrado de mim!!!
    Ainda por cima é o primeiro selinho que recebo _:D
    Beijinhos Grandes*

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!