segunda-feira, 27 de julho de 2009

Selinho e Desafio


Recebi este selinho da amizade da Abelha Maia da Colmeia da Abelha e passo a todas as pessoas que aqui passam e o quiserem levar... =)

E a Isa do Cozinha & Companhia fez-me um desafio... Férias com os pequenotes!
Eu ainda não tenho filhos, só tenho 21 aninhos... =)

Mas sei bem o que faria com eles...



As regras são as seguintes:
1. Linkar a pessoa que nos desafiou
2. Colocar as regras no nosso Blog
3. Dar 4 ideias para divertir os pequenotes (praia, campo ou cidade)
4. Indicar 4 pessoas às quais vamos passar o desafio (linkando as mesmas)
5. Transmitir o desafio com um comentário no blog escolhido


1- Certamente que levaria os miúdos à praia, porque todos gostam de ir à praia brincar e correr...
2- Levava-os ao SeaLife ao Porto...
3- Uma tarde na cozinha a fazer o que eles quisessem... =)
4- Uma ida ao Portugal dos Pequenitos na minha bela Coimbra

Passo a quem quiser responder =)

2 comentários:

  1. Pensei q poderíamos desafiar a Cuka para um bolo/sobremesa quando atingir os 1500 visitantes...Está quase!!!
    Era muito bom....
    ehehehehe

    ADAMO-TE IMENSO

    ResponderEliminar
  2. Oi eu respondi no meu blog, em relação Àquilo que me perguntaste ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!