quinta-feira, 2 de julho de 2009

Novidades no Lidl!

Bom dia,meninas!

Não sei se costumam ir ao site do Lidl ver as novidades que saem à 2ª e à 5ª!

Na próxima 2ª vai haver coisas úteis para as nossas cozinhas...

Como formas para o forno:
Vários conjuntos de facas, caixas de plástico e recipientes para o microondas que às vezes dão muito jeito!
O que me chamou muito à atenção foi o grelhador eléctrico:
Espreitem aqui para ver o resto das coisas!

Em relação a 5ª feira (da próxima semana, não é hoje) ainda estou mais curiosa! Vão aparecer uma série de máquinas...
Máquina para fazer donuts, queques. pipocas... Também tem uma tostadeira!

Na próxima vou lá estar para ver tudo!! Só tenham atenção que há coisas que não vão estar em todas as lojas!
Vejam aqui as restantes coisas...

Boas compras!!

3 comentários:

  1. Obrigada pela chamada de atenção :) Tambem gostei do grelhador :P tenho que ir ver se realmente é bom! Fiquei curiosa relativamente à maquina dos Queques, mas não há na minha zona, paciencia! lol

    bjins :*

    ResponderEliminar
  2. Eu recebi pelo email e achei as coisas fantásticas :)
    Vou fazer uma visitinha ao Lild :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!