quinta-feira, 9 de julho de 2009

Máquina de Donuts Lidl

Tal como tinha postado na semana passada hoje houve coisas muito boas no lidl para as nossas cozinhas!! E tinha ficado com muita vontade de comprar a máquina de donuts...

Já a abri e é como uma máquina de fazer panquecas, dá para fazer 7 donuts de cada vez! E traz receitas... Uma receita clássica, uma light e uma de donuts de iogurte! As receitas não exigem nenhum ingrediente especial... Coisas que todos temos sempre em casa!!

No sábado já experimento a máquina e depois posto o resultado! =)

Beijinhos e resto de boa semana (e eu amanhã tenho o último exame (se Deus quiser!) )

6 comentários:

  1. Das promoções recentes era essa também que tive vontade de comprar... depois mostra o resultado, fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  2. por acaso hoje fui la e comprei a de pipocas,a de donuts tive receio que nao resultasse,depois diz alguma coisa,bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu comprei a de fazer cones de gelado, mas ainda só fiz uma vez. Também estava com vontade de ter esta, mas não tive coragem... Afinal já são tantas...

    ResponderEliminar
  4. Essa ainda não tinha visto... se der tenho de lá dar uma saltada ainda hoje... obrigada pela dica preciosa ;-)

    Bjokas**

    ResponderEliminar
  5. Quem te ama muito...10 de julho de 2009 às 22:39

    FÉRIAS! OFICIALMENTE FÉRIAS...
    Agora estou ansioso para ver a bela máquina a trabalhar e eu a provar os donuts!EhEhEhEh

    Obrigado por todo o apoio, dedicação, ajuda, carinho e amor que me deste nestes exames! És a mulher da minha vida! AMO-TE MUITO AMOR;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!