terça-feira, 7 de julho de 2009

Madalenas! Ajuda =)

Bom dia!!

Estou quase a acabar os exames... Em princípio e se tudo correr bem na 6ª acabo!! Yupiiiii!

Assim, já vou ter mais tempo para me dedicar à cozinha, porque tenho muitas coisas pendentes! Aliás, acho que o Verão todo não vai chegar para eu fazer todas as receitas maravilhosas que copiei dos lindos blogs! =)

Mas antes de começar a fazer aquilo que realmente quero tenho que fazer algo que me permita gastar um pacote de madalenas que tenho na despensa! São umas 15... E eu queria saber se ninguém tem nenhuma sugestão para as gastar!!

Já agora aproveito para agradecer a ajuda que me deram com o doce de ovos! =)

Tinha pensado em algo que levasse Palitos de La Reine e trocava-os pelas madalenas... Mas não sei! Digam-me vocês!!

Beijinhos e muito obrigada

PS: Tenho a dizer que estou a adorar a experiência culinária... Ver os blogs de toda a gente tem me ensinado imensa coisa e tenho tirado imensas ideias! Por isso, só posso agradecer pela simpatia dos comentários e pela partilha das vossas receitas!

5 comentários:

  1. Vim conhecer a minha nova seguidora,um pouquinho melhor,parabens pelo seu blog,adorei,bjs.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte com os exames, espero que concretizes os teus desejos!

    Em relação às madalenas... podes ser amiga e oferecer aos companheiros!
    Decoras cada uma delas com glace e pepitas de chocolate, ou confetis, embrulhas em papel celofane e voilá! Lanche deliciosos para todos!
    Eu faço isso para oferecer aos amigos dos meus filhos, mas com queques caseiros, estou certa que as madalenas servem para aproveitar também.
    Ou então um doce, do género camadas.
    Uma camada de madalenas partidas em pedaços, colocas um pouco de fruta (ananás ou pêssego em calda). fazes um pudim de aroma, ananás de utilizares ananás, ou baunilha, caramelo, chocolate.... Terminas com uma camada de natas e enfeitas. Levas ao frigorífico e serves fresquinho.

    Depois conta o que daí saíu!

    ResponderEliminar
  3. que os exames te corram pelo melhor!!!!

    e ficamos a espera das tuas artes culinarias:)

    bjkas

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte nas provas, passei por aqui para dar uma olhada nos seus posts

    ResponderEliminar
  5. Oi...passei por aqui e adorei seu blog...lindo....vou virar sua seguidora...bjuss..

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!