quinta-feira, 30 de julho de 2009

Fim do Estágio e FÉRIAS!!!!


Minhas amigas e amigos, amanhã acabo o estágio e parece que ainda foi ontem que estava aqui no computador a dizer que tinha começado... Francamente acho que foi uma experiência fantástica porque em 15 dias aprendi mais que em muitos meses na Faculdade e assim percebo o porquê e a aplicação das coisas que lá aprendemos...
E eu, como todas as pessoas que vão a uma farmácia aviar a receita (como é natural), não imaginam o trabalho que está por trás do balcão e de todas as coisas que é preciso fazer e saber... Não vos vou maçar com isso só queria que soubessem que fiquei muito feliz com o estágio e também por saber que o meu amor também gostou muito do estágio que fez!

No sábado já vou de férias... E não sei quando volto aqui ao blog... Mas não me vou esquecer de vocês e espero que também não se esqueçam de mim! Ehehhehe!

Beijinhos e até breve

11 comentários:

  1. Ainda bem que gostastes, boas férias,bom descanso.
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. Aproveita agora para decansar.. beijinhos e boas férias

    ResponderEliminar
  3. Boas férias!!!
    Aproveita bem estes dias e diverte-te!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Boas férias, bom descanso e muito bom divertimento!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Boas férias, o descanso merecido.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Diverte-te muito minha princesa... Descansa!!!

    Amo-te muito! NUNCA ME DEIXES...És tudo para mim!!!

    ResponderEliminar
  7. Claro que nuncs te deixo, meu anjo!
    Meninas e meninos o hotel tem net... avaou poder visitar os vossos cantinhos!!!

    Amor,vou estar sempre a pensar em ti e no meu regresso...

    ResponderEliminar
  8. Amo-te muito... já tenho saudades princesa ;)

    ResponderEliminar
  9. Oh minha linda ainda bem que gostaste do estágio :)

    Boas férias e diverte-te ;)

    bjins :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!