sábado, 4 de julho de 2009

Economias de casa.... Dicas!!

Bom dia!!

Não sei se já repararam, mas na barra lateral direita há uma novidade... Como vivemos dias complicados e todas as dicas para poupar são bem vindas decidi adicionar para já três blogues que falam de promoções dos supermercados que frequentamos, de dicas para poupar e reutilizar e mesmo truques para a casa...

Assim, quando precisarem de alguma coisa é só espreitar!

Ahhh! E se conhecerem mais algum cantinho deste género digam-me que eu adiciono, ok?

Um bom fim-de-semana a todos! (já que eu continuo fechada em casa a estudar... Ai que isto nunca mais acaba!)

2 comentários:

  1. Eu amo sua terra muito, adoro a comida, e em breve meu sonho e conhecer, pois vejo que vocês tem tantos lugares maravilhosos.
    Adorei os blog de economia.
    Jã estou te acompanhando.
    Beijos
    Seu blog é ótimo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!