terça-feira, 16 de junho de 2009

Parabens, Mamã... Bolo Manga Laranja

Hoje a minha mãe faz anos e nós estamos bastante aflitos com o estudo... Exame amanhã às 9h30 e isto não está nada fácil!!
Mas não podia deixar passar o aniversário da minha mãe sem fazer um bolo ou um doce! Então de manhã fiz um intervalo de 15/20 minutos no estudo e sempre com a ajuda do meu fiel ajudante de cozinha! =)

Então fui mais uma vez à listinha das receitas que quero fazer e como ontem comprei polpa de manga pensei "é mesmo o ideal!!" A receita veio mais uma vez do Cala-te e Come e a receita está aqui!



Depois decidi cubri-lo com calda de laranja que fiz com o sumo de uma laranja e uma colher de sopa de açúcar... Ainda não sei se ficou bom porque vai ser o bolo logo para o jantar, com mais uns doces... Depois digo se gostei!





O bolo de iogurte que fiz no domingo já acabou! Não durou nada... Sinal que até devia estar bom! Ehehe!

Beijinhos e boa semana

3 comentários:

  1. Parabéns à Mamã! O meu mariduxo também faz anos neste dia.
    Vou seguir o teu cantinho.
    Jokas!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela visita ao meu blog,não conhecia este teu cantinho.Gostei vou vir mais vezes
    Fiquei com os olhos neste bolinho, levo a recita comigo.


    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!