sexta-feira, 12 de junho de 2009

Estudo e ainda com mais apetite!

Estou farta de estudar... Não estou a dar-me muito bem com o estudo para esta cadeira... Tenho a sensação que não sei nada! Mas não me preocupo... Espero que algo esteja retido na cabeça! =)
Então, vamos lá falar de doces... Já andava de olho na mousse de oreos que vi no blog Cala-te e Come... E tinha cá muitos pacotes de oreo em casa e não tinha muita vontade de os comer!
Lá me fiz à cozinha, com a ajuda preciosa do meu ajudante, e fizemos esta mousse muito simples...

A receitinha está aqui... É rápida de fazer, não tem dificuldade nenhuma... E fica fresquinha agora para o calor,sabe mesmo bem...

Só fiz uma alteração! Pus apenas 2 pacotes de natas, porque não queria fazer uma receita grande...









O bom desta receita é que dá para fazer com as bolachas que se quiser e houver em casa... Com bolacha Maria faz-se Serradura, mas também se podem usar filipinos... =)

Bom fim-de-semana (que eu vou estar sempre em casa a estudar!)

PS: Não liguem às bases para comer... Eu gosto muito de bonecos!

3 comentários:

  1. Q bela mousse. Uma delícia... Docinha e muito saborosa ;) Simplesmente deixa-se comer. Eheheh
    Comi e queria comer ainda mais... Muito mais!

    Mt Obrigado por todos os miminhos para estudar e por todo o amor...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Fiquei muito contente por saber que tinhas feito a minha receita da mousse! Ainda bem que gostaste!
    Bons estudos e espero que a mousse tenha ajudado a tirar boas notas :)

    ResponderEliminar
  3. Parece ser deliciosa ;) e super fácil de fazer ;)
    Vou seguir o teu blog.
    Beijinhos e boa sorte para os exames ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!