quarta-feira, 17 de junho de 2009

Espetada de fruta

O exame correu-me pessimamente... =( Tanto tempo a estudar e aquilo correu mal! Enfim... Só rezo para não ter que lá voltar!

Entretanto, deixo-vos aqui umas espetadas de fruta que sabem muito bem com este calor...
Esta foto já é do ano passado, de quando fiz o meu crisma...


A fruta é ao gosto de cada um! Usei ananás, morango, manga, kiwi, pêssego e melão... Depende daquilo que gostarem mais! Os paus são de espetada normais...

O ideal é guardar a fruta toda no frigorífico antes de fazer as espetadas porque assim ficam muito fresquinhas!

8 comentários:

  1. Sim está disponível.
    O valor dos portes, são 2 euros a acrescentar ao valor da encomenda, ou seja fica a 4,50 euros o valor total.
    Não gostaste de mais nada no blog? É que assim evitavas de pagar os portes.
    Fica atenta todos os dias coloco coisas novas no blog.

    ResponderEliminar
  2. Que bela ideias! E então se depois regarmos com chocolate derretido... ai ai

    P.s. - é por causa destas minhas ideias que agora estou de dieta LLLOOLL

    ResponderEliminar
  3. Venho retribuir a visita que fizeste ao meu blog.
    Desejo-te as maiores felicidades para o teu blog e vou adicionar-te à minha lista.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Que belas espetadas. Bem fresquinhas como se quer neste tempo quente.
    Tens um cantinho muito simpático.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  5. Cuca, realmente encontrei o dispára biscoitos por acaso pois estão muito em baixo.
    Com que então és de Coimbra, perto do retail park?
    Agora tens mesmo de experimentar usar, faz uns biscoitos maravilhosos!
    Jokas!

    ResponderEliminar
  6. Estou muito ansioso e com muita água na boca para a surpresa deste fdsemana... O q será?

    Adoro t mt minha princesa kida

    ResponderEliminar
  7. oi vou segui-lá amiga seu blog é maravilhoso! passa lá no meu blog vou amar sua visita! beijos...

    ResponderEliminar
  8. oi vou segui-lá amiga seu blog é maravilhoso! passa lá no meu blog vou amar sua visita! beijos...

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!