domingo, 14 de junho de 2009

Bolo de Iogurte




Não é todos os dias que tenho duas dúzias de ovos frescos e caseiros cá em casa! Vieram hoje... E achei que era um desperdício não se fazer um bolinho rápido que o estudo não permite muitas interrupções! Fui à lista das coisas para fazer e tirei esta receitinha, muito simples...

A receita veio daqui... Não usei canela porque não tinha cá! Usei iogurte de pêssego e no fim pus uma colher de chá de fermento.

Não usei forma de buraco, usei de bolo inglês de silicone, mas se calhar era melhor ter usado de buraco... Demorou 35/40 minutos.

Aqui deixo as fotos de mais uma experiência culinária...

Muito obrigada ao meu fiel ajudante! =)

1 comentário:

  1. Belo bolinho!

    Quero uma fatia pode ser?? ;)
    hihi

    Boa sorte para os exames ;)
    Tambem tenho andando no estudo para os meus :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita!